Alguns serviços seguem feitos somente com agendamento

Por conta da pandemia, alguns serviços realizados na sede do SINTRICOMB somente estão sendo realizados sob agendamento. A medida visa evitara glomero de pessoas no mesmo espaço, cumprindo as exigências sanitárias que têm objetivo de controlar o avanço do Coronavírus.

Com isso, quem precisa fazer reembolso de valores gastos com consultas médicas, exames clínicos/laboratoriais e medicamentos deve marcar hora para ser atendido. Os reembolsos acontecem dois dias por semana, às terças e quintas-feiras. Não será feito reembolsos sem agendamento prévio, que pode ser realizado pelo telefone (47) 33512089.

Outro serviço que também está sendo executado somente com hora marcada são as homologações de rescisão e contratos de trabalho. A Convenção Coletiva de Trabalho da construção civil e do mobiliário de Brusque e região define que empregados com mais de 90 dias têm que ter suas rescisões de contratos de trabalho verificadas no sindicato laboral. Os agendamentos de horários também, devem ser feitos no telefone (47) 33512089.

Ouros atendimentos realizados no sindicato, como consultas médicas e odontológicos também devem ser agendadas no mesmo número.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + dois =

Pin It on Pinterest