Sintricomb participa de ação social do Sesi na praça de Canelinha

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb) participou de uma ação social realizada no Centro de Canelinha, no Vale do Rio Tijucas, neste sábado, dia 3. Denominado de Sei na Praça, o evento teve a organização do Serviço Social da Indústria (Sesi), juntamente com a Prefeitura de Canelinha e o Sindicato das Cerâmicas e Olarias do Vale do Rio Tijucas (Sincervale).

Das 9h da manhã às 15h, foram oferecidos diversos serviços na área da saúde. Entre eles, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, acuidade visual e avaliação física, tudo gratuitamente. Além disso, também foram aplicadas doses de vacina contra a gripe, a preços reduzidos para funcionários de empresas ligadas à Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).

Além de distribuir folderes com informações sobre segurança no trabalho, a equipe do Sintricomb passou orientações sobre saúde e direitos trabalhistas.

“Além da própria população, temos um grande número de trabalhadores das cerâmicas e olarias aqui de Canelinha que fazem parte da nossa área de atuação”, frisou o presidente do Sintricomb, Izaias Otaviano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × quatro =

Pin It on Pinterest