Diretores, trabalhador e esposas são homenageados na solenidade de posse da diretoria

Além de empossar a nova diretoria do SINTRICOMB para mandato de cinco anos, a noite de sábado, 02 de dezembro, também foi de homenagens na Sociedade Guabirubense, em Guabiruba. Diretores que deixam a gestão do sindicato, suas esposas e trabalhador que está associado há 50 anos foram lembrados pela entidade.

Foram homenageados na ocasião por suas atuações no sindicato os agora ex-diretores Pedro Machado Bonfim e Augusto Hoefellmann. Ambos deixaram a diretoria após participarem de forma ativa do trabalho da entidade nos últimos anos. Augusto chegou a ser vice-presidente e na formação anterior ocupava o cargo de diretor de formação sindical. Já Pedro atuou como diretor suplente.

Além deles, Elizeu Schmitz também foi homenageado pelos mais de 35 anos em que esteve como tesoureiro da entidade. Ele permanece na nova composição, mas como suplente de diretoria.

Quem também foi homenageado na solenidade de posse foi o trabalhador Paulo Kormann, funcionário da empresa Stoltemberb. Ele é associado ao sindicato há 50 anos e recebeu uma placa de agradecimento. Sua esposa, senhora Solange Kormann, também recebeu um brinde, um vaso de flores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

doze − seis =

Pin It on Pinterest