Sintricomb estará fechado dia 28 em apoio à greve contra as reformas

Está sendo organizada para o dia 28 de abril deste ano uma grande paralisação nacional contra as reformas anunciadas pelo governo federal na Previdência Social, na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) e a legislação que trata da terceirização irrestrita. O manifesto será realizado também na cidade de Brusque, com panfletagem e caminhada pelas ruas da cidade no período da tarde. Neste dia, os sindicatos de trabalhadores estarão de portas fechadas.

O protesto visa mostrar ao governo federal do presidente Michel Temer e aos deputados federais e senadores a indignação da classe trabalhadora e de todos os cidadãos brasileiros contra as reformas. Atos públicos em Brusque estão sendo organizados pelos sindicatos de trabalhadores, entre eles o Sintricomb.

A manifestação terá entrega de panfletos pela cidade e uma caminhada pelas principais ruas do Centro no período da tarde. A organização do evento é do Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região, do qual o Sintricomb faz parte, e em nível nacional pelas centrais sindicais.

Os organizadores convidam a população em geral para fazer parte do manifesto, pois as medidas vão afetar a todos, sem distinção.

“As reformas trabalhista e previdenciárias são dois temas que vêm tirando o sono não só dos sindicalistas, mas de toda a comunidade em geral, porque mexe nas vidas de cada um dos trabalhadores e das trabalhadoras”, destaca o presidente do Sintricomb, Izaias Otaviano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × 5 =

Pin It on Pinterest