Sintricomb e Sinduscon discutem ações de vistorias em obras

Aprimorar o trabalho de visitas e vistorias na sobras da construção civil de Brusque e região. Esse foi o objetivo de uma reunião entre o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento (Sinduscon), Ademir José Pereira, e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb), Izaias Otaviano. O encontro ocorreu na manhã de segunda-feira, 10, na sede do sindicato laboral.

Na oportunidade, o presidente do Sintricomb ouviu de Pereira propostas de ações a serem desenvolvidas em parceria com a entidade laboral. Principalmente no campo das vistorias em locais com obras em execução, contando, inclusive, com o apoio de um profissional técnico na área de segurança do trabalho contratado pela entidade empresarial.

Missão que fica a cargo da técnica Vanessa Crispiniano da Conceição, contratada pelo Sinduscon e que já vem desenvolvendo trabalho junto ao Sintricomb. Ela sai a campo diariamente para verificar a situação do setor, ao lado de um dos diretores do Sintricomb.

A reunião entre os dois presidentes contou, ainda, com as presenças do vice-presidente do Sintricomb, Dari Mota Sutil, da técnica em segurança no trabalho Katia Regina Martins, do Sintricomb, e da própria Vanessa Vanessa Crispiniano da Conceição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × 2 =

Pin It on Pinterest