SINTRICOMB participa da 6ª Marcha dos Catarinenses na defesa de direitos dos trabalhadores

O SINTRICOMB participou da 6ª Marcha dos Catarinense, que foi realizada nesta terça-feira, 18 de agosto, em Florianópolis, reunindo trabalhadores e trabalhadoras de diferentes regiões de Santa Catarina em uma mobilização em defesa dos direitos trabalhistas, da democracia e da valorização de quem vive do trabalho.

A concentração ocorreu no Parque da Luz, na cabeceira da Ponte Hercílio Luz, a partir das 13h. Participantes levaram bandeiras e camisetas de suas entidades sindicais, reforçando a união da classe trabalhadora catarinense.

Entre as principais pautas da mobilização estiveram a defesa dos direitos dos trabalhadores e a construção de um projeto de Santa Catarina que valorize quem contribui diariamente para o desenvolvimento do Estado.

Do campo à cidade, a mobilização destacou a força e a unidade da classe trabalhadora catarinense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 + 6 =

Pin It on Pinterest