Anjo de Balada e Água Nativa vão animar o 13º Baile do SINTRICOMB

Este ano, a animação do 13º Baile do SINTRICOMB fica por conta das bandas Anjo de Balada e Água Nativa. As duas atrações estão confirmadas e sobem ao palco da Sociedade Guabirubense a partir das 22h do dia 02 de dezembro, um sábado, em Guabiruba. Será o retorno do baile, que se tornou tradicional e reúne grande público.

A distribuição de ingressos para o 13º Baile do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB) continua. O evento acontecerá na noite de 02 de dezembro de 2023, na Sociedade Guabirubense, em Gaubiruba.

Os ingressos começaram a ser entregues no dia 01 de novembro. Eles são gratuitos e podem ser retirados na sede do sindicato, que fica na Rua Francisco Cervi, 39, no Centro de Brusque. O horário é de segunda a sexta-feira. De segunda a quinta, o atendimento ocorre das 08h às 12h e das 13h às 18h. Já na sexta-feira, o expediente é das 08h às 12h e das 13H às 17h.

O baile é voltado a todos os trabalhadores e trabalhadoras da construção civil e do mobiliário de Brusque e região. Têm direito a retirar os ingressos todos, mesmo que não sejam associados ao SINTRICOMB. “Por enquanto, estamos limitando a quatro ingressos por trabalhador. Quem desejar levar mais, pode deixar seu nome na nossa lista e se sobrarem após a entrega, nossa equipe entra em contato para avisar”, destaca o presidente do sindicato, Izaias Otaviano.

Segundo ele, a medida visa assegurar que mais trabalhadores possam participar do evento, que estava sem ser realizado desde 2019 devido à pandemia do Coronavírus. “Mandamos fazer menos ingressos nesta edição, porque será a da retomada e não temos ideia de quantos trabalhadores vão, pontua ele.

O baile acontece a partir das 22h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

11 − oito =

Pin It on Pinterest