Café na Obra realiza mais uma visita a trabalhadores

Mais uma edição do Café na Obra foi realizado nesta segunda-feira, 30 de abril. Desta vez, os trabalhadores da empresa Arte Móveis Cunha Brasil, localizada no Centro de Brusque, receberam a equipe do Sintricomb. Orientações sobre uso de equipamentos de proteção individual, benefícios de ser associado ao sindicato e outras dúvidas foram tiradas na conversa.

O Café na Obra é uma ação realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb) há quatro anos. Nela, o sindicato leva parte de sua equipe para os locais de atividade dos trabalhadores, seja dentro das empresas ou em locais com obras da construção civil em execução. O objetivo é aproximar a classe da entidade que a representa, bem como trabalhar a prevenção a acidentes e doenças do trabalho.

Nesta segunda-feira, a equipe do Sintricomb que esteve na Arte Móveis Cunha Brasil foi formada pelo presidente do sindicato, Izaias Otaviano, o diretor Dari Mota Sutil, além das técnicas em segurança do trabalho Kátia Regina Martins e Manoela Rodrigues.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 − 12 =

Pin It on Pinterest