Café na Obra reúne trabalhadores da KRCON Empreendimentos

A edição desta semana do programa Café na Obra, realizado pelo Sintricomb, aconteceu na terça-feira, dia 27. Desta vez, quem recebeu a equipe do sindicato foram os trabalhadores da KRCON Empreendimentos, que realiza obra no Bairro São Luiz, em Brusque.

Na ocasião, os trabalhadores pararam as atividades por alguns minutos para conversar com o sindicato. No bate papo teve orientação sobre uso correto de equipamentos de proteção individual, bem como a importância de utilizar os itens para preservar a vida e a integridade física.

Outro assunto abordado pela equipe foi quanto aos benefícios que o Sintricomb oferece aos associados. Entre eles os da área médica, através de clínico geral e dentista gratuitos na sede da entidade, ou via convênios com descontos e preços reduzidos, além dos reembolsos.

Um destes convênios é com a UseClube, empresa que fechou parceria cm o sindicato e montou uma estrutura de consultórios médicos para atender dentro do Sintricomb. O diretor da empresa, Hélio Cesar Eccel, esteve mais uma vez n Café na Obra e explanou aos trabalhadores sobre a parceria e como ela vai funcionar.

Quem também participou da conversa foi o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque (Sinduscon), Fernando José de Oliveira. Ele reforçou a importância de um bom relacionamento que os dois sindicatos possuem já há vários anos, mesmo cada um defendendo interesses distintos.

A equipe do Sintricomb que esteve na obra da KRCON para mais uma edição do Café na Obra foi formada pelos diretores Izaias Otaviano (presidente), Dari Mota Sutil e Elizeu Schmitz, além das técnicas de segurança no trabalho do sindicato, Kátia Regina Martins e Manoela Rodrigues.

O Café na Obra ocorre toda semana, sempre em um local diferente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

20 − seis =

Pin It on Pinterest