Comissão Organizadora do DNCS 2023 faz reunião de fechamento de contas

A Comissão Organizadora do Dia Nacional da Construção Social (DNCS) 2023 esteve reunida nesta segunda-feira, 25. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque (SINDUSCON) e teve como objetivo fazer o fechamento dos custos do evento, que aconteceu em 19 de agosto, no Centro Esportivo do Sesi, em Brusque.

Os integrantes da comissão apresentaram os valores totais, informando que a edição deste ano custou mais de R$ 27 mil. Custo este que foi pago pelo Sinduscon, pelo Sintricomb e pelo Sesi, com auxílio de apoiadores.

O DNCS é uma idealização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), juntamente com o Sesi Nacional. Em Brusque a ação, que teve serviços totalmente gratuitos ao público visitante, é organizada pelo Sintricomb, pelo Sinduscon e pelo Sesi.

Participaram da reunião pelo Sintricomb o vice-presidente,  Dari Mota Sutil, a diretora, Patrícia Cestari, e o assessor de imprensa Valdomiro da Motta. Pelo Sesi estiveram Iracema Gonçalves de Paula e Ana Paula Kohler. Pelo Sinduscon estiveram o presidente Ralf Maschio e Silva e a secretária Dalvanea Barbosa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × 2 =

Pin It on Pinterest