Curso de formação de marceneiros vai abrir nova turma

Estão abertas as inscrições para mais uma turma do curso de formação de marceneiro. A qualificação é fruto de parceria entre o Senai Brusque, a empresa Kaza Móveis e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb). As aulas começam no dia 5 de maio e seguem até 7 de julho.

O objetivo do curso é capacitar os trabalhadores para fabricação e móveis sob medida de baixa complexidade, através de conteúdos teórico e prático, sob a supervisão de especialista no setor. Além disso, o curso abordará itens de segurança e saúde nos locais de trabalho.

As aulas serão realizadas às sextas-feiras à noite, das 18h às 21, e aos sábados pela manhã, das 8h às 13h.

Os interessados podem fazer as inscrições no Sintricomb, que fica na Rua Francisco Cervi, 39, Centro de Brusque. Associados ao sindicato têm desconto no valor. Sócios do Sindicato Patronal da Construção Civil de Brusque (Sinduscon), bem como da Associação Empresarial de Brusque (Acibr), também possuem preços diferenciados. As vagas são limitadas e a idade mínima para participar das aulas sé 16 anos.

Mais informações podem ser obtidas nos telefone (47) 3351-2089, com Kátia, ou no Senai, vai fone (47) 3251-8900.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

oito + 15 =

Pin It on Pinterest