Dentista gratuito para trabalhadores das cerâmicas e olarias associados

Dentista gratuito. Essa é uma grande novidade que chegou aos trabalhadores das cerâmicas e olarias de Canelinha. Uma parceria entre as entidades que representam os empresários, Sincervale, e a dos empregados, Sintricomb, com a UseClube vai disponibilizar um consultório odontológico com serviços gratuitos aos associados ao sindicato laboral. A estrutura está montada na sede do Sincervale e começou a fazer os atendimentos nesta segunda-feira, 1º de abril.

No local, o associado e a associada ao Sintricomb vão poder contar com diversos serviços na área de odontologia. Entre eles estão clínica geral, clareamento e extração de siso no início das atividades. Mais tarde, a intenção é disponibilizar, também, outros, como limpeza,  tratamento de canal, ortodontia, implante e muitos outros. O atendimento será feito por profissionais conceituados na odontologia e ortodontia da região.

Poderão utilizar os benefícios da clínica odontológica, com dentista gratuito, os trabalhadores associados ao Sintricomb, bem como seus dependentes. Para isso, basta agendar data e horário do atendimento no telefone (48) 3264-1193, ou pessoalmente na subsede do sindicato, que fica na Rua Professor Geraldo Thomaz, 38, no Centro de Canelinha. Os agendamentos devem ser feitos pela manhã, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

A clínica odontológica instalada na sede do Sincervale, em Canelinha, segue o padrão de atendimento da estrutura existente na sede do Sintricomb em Brusque. Ela é fruto de parceria entre o sindicato e a UseClube, que possui o Espaço Saúde e Beleza na matriz da entidade sindical.

Parceria que foi iniciada ainda em 2018, o que fez com que os serviços oferecidos até então aos associados fossem ampliados. Atualmente, a clínica possui atendimento de segunda a sexta-feira, com início pela manhã, às 8h, se estendendo até às 20h.

Em um primeiro momento, os atendimentos na clínica em Canelinha serão feitos em dois dias na semana: às segundas-feiras, das 13h às 20h, e nas quartas-feiras, das 8h às 12h.

Atendimentos de dentista na clínica começaram nesta segunda-feira, 1º de abril
Atendimentos na clínica começaram nesta segunda-feira, 1º de abril

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 − um =

Pin It on Pinterest