Diretoria realiza reuniãoordinária na noite de segunda-feira, 15 de setembro

Na noite desta segunda-feira, 15 de setembro de 2025, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e Região (Sintricomb) promoveu mais uma reunião ordinária de diretoria, realizada na sede da entidade, no Centro de Brusque.

Durante o encontro, os dirigentes avaliaram o andamento das atividades desde a última reunião, realizada há três meses. Entre os pontos em pauta estiveram as entradas e saídas do setor financeiro, as ações desenvolvidas pela diretoria executiva no período e outros assuntos relacionados ao cotidiano do sindicato.

Também foi debatida a programação de final de ano, incluindo o período de férias coletivas da equipe e as ações de encerramento de 2025, como atividades natalinas destinadas aos trabalhadores associados.

A reunião foi conduzida pelo presidente Izaías Otaviano e secretariada pela secretária-geral Patrícia Cestari. O diretor financeiro, Dari Mota Sutil, apresentou dados da gestão financeira, analisados em conjunto pelos demais membros da diretoria executiva.

A última reunião do ano está agendada para dezembro e deve marcar o fechamento das atividades do Sintricomb em 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco × 4 =

Pin It on Pinterest