Domingo terá assembleia com trabalhadores da Votorantim

Trabalhadores da unidade Vidal Ramos da empresa Votorantim Cimentos vão discutir a negociação salarial deste ano. A assembleia que tratará do assunto tem data marcada já: será no domingo, dia 9 de setembro, às 10h, na Comunidade Kolping.

Na oportunidade, representantes do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB) vão ouvir os pedidos dos empregados. Após, será elaborada a pauta de reivindicações, a ser encaminhada para a direção da empresa.

“Fizemos a panfletagem, convocando os trabalhadores pra a assembleia. Sabemos da importância dessas reuniões, onde o trabalhador define os interesses do próprio trabalhador”, aponta o presidente do sindicato, Izaias Otaviano.

Segundo ele, a negociação envolve cerca de 140 empregados da unidade. É um dos acordo coletivos mais importantes que o sindicato negocia durante o ano. A intenção é obter reajuste salarial com ganho real, ou seja, com percentual acima da inflação.

A assembleia ocorre a partir das 10h em primeira convocação e, às 10h em segunda chamada, com qualquer número de presentes.
A data base, quando a negociação precisa estra definida, é 1 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezessete − oito =

Pin It on Pinterest