Entrega de kits de material escolar entra na reta final

Restam poucos kits de material escolar a serem entregues aos associados do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb). A distribuição teve início no dia 22 de janeiro e beneficia tanto os associados quanto seus dependentes com idades de até 16 anos. Em 2018, cerca de 1,2 mil kits foram adquiridos pela entidade.

O objetivo dos pacotes, que são formados pelos principais itens das listas escolares, é fornecer alívio ao orçamento das famílias, já que este é um dos mais elevados custos no início do ano. Os pacotes atendem a estudantes do ensino infantil ao médio e são entregues aos sócios há mais de 20 anos. Não há custo a mais além da mensalidade e o associado pode retirar quantos kits precisar, sendo um por dependente.

Para retirar os pacotes, o associado deve ir até a sede do Sintricomb, que fica na Rua Francisco Cervi, 39, Centro de Brusque. É necessário apresentar a carteirinha de sócio atualizada. Pode levar um comprovante de matrícula da escola, mas isso não é obrigatório. “Além de já termos em nossos sistema cadastrado que o sócio possui filhos ou dependentes, entendemos que se ele busca e retira os kits é porque precisa e vai utilizar”, comenta o presidente do Sintricomb, Izaias Otaviano.

Quem ainda não retirou os kits deve correr, pois restam poucos. Somente no primeiro dia, em 22 de janeiro, mais de 200 deles foram entregues aos associados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × 1 =

Pin It on Pinterest