Ex-diretor do SINTRICOMB, Chico Estofador morre aos 80 anos em Brusque
Morreu neste domingo, 8, aos 80 anos, Francisco Tomasi, conhecido popularmente como Chico Estofador, em sua residência no bairro Nova Brasília. Ele foi diretor do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e Região (SINTRICOMB) durante muitos anos e era um dos sócios mais antigos da entidade ainda em atividade.
Tomasi teve uma longa trajetória ligada ao setor moveleiro e à defesa dos trabalhadores da construção e do mobiliário na região. Ao longo de décadas, participou ativamente do movimento sindical em Brusque, contribuindo com o trabalho desenvolvido pelo SINTRICOMB.
Casado, ele deixa dois filhos e quatro netos.
O velório terá início na segunda-feira, 9, às 8h, no bairro Santa Terezinha. A missa de despedida está marcada para as 16h, na capela do local, seguida do sepultamento no SC Crematório.
O SINTRICOMB se junta à dor dos familiares e amigos neste momento difícil.

