Inaugurado salão de beleza no Sintricomb

Foi inaugurado na noite de terça-feira, 20, o salão de beleza nas dependências do Sintricomb. O espaço vai oferecer todos os serviços na área de estética, como corte de cabelo, tratamento químico, coloração e muito mais. Será aberto ao público, mas com preços diferenciados e reduzidos a associados e dependentes.

A cabeleireira Cyntia Paduin explica que o espaço atenderá com horários previamente agendados e, conforme a demanda for crescendo, a equipe ampliará o atendimento tanto em horários quanto nos tipos de serviços.

“A princípio estaremos aqui atendendo nas segundas e terças-feiras, das 9h da manhã às 5h da tarde. O pessoal pode agendar na recepção do sindicato ou pelo meu Whatsapp, que é o 47 999492416”, comenta ela.

O evento de abertura teve as presenças de trabalhadores, diretores do Sintricomb e convidados especiais. Como o presidente do Sinduscon (Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário), Fernando José de Oliveira. Ele destacou o quanto se faz importante a ampliação de benefícios fornecidos aos trabalhadores pelo Sintricomb.

“É fundamental. Associativismo é isso aí, trazer mais benefícios para os sócios. Um salão de beleza para cortar o cabelo, por exemplo, para um pai de família que tem quatro ou cinco filhos faz diferença”, frisou ele.

O trabalhador Ivonei de Souza, que também é diretor do Sintricomb, reforçou as palavras ditas por Oliveira, sobre o papel importante dos benefícios na vida do associado.

“Tem muito sócio que possui vários filhos e isso aperta no orçamento o corte de cabelo da gurizada. Isso só vem para ajudar”, pontuou ele.

O presidente do Sintricomb, Izaias Otaviano, comemorou a abertura do espaço, que chega com a oferta de serviços muito maior do que havia pensado, inicialmente, a direção do sindicato.

“Pensávamos em colocar um cabeleireiro apenas. Mas conseguimos montar um salão completo”, frisa ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro + dois =

Pin It on Pinterest