Ingressos para o 13º Baile do SINTRICOMB já podem ser retirados no sindicato

Começa nesta quarta-feira, 1º de novembro, a distribuição dos ingressos para o 13º Baile do SINTRICOMB (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região). Eles são gratuitos e voltados a pessoas que atuam no setor, independente se associados ou não à entidade. A entrega segue até o dia 01 de dezembro, véspera do evento.

Há limite de entradas por trabalhador. Com objetivo de contemplar o maior número possível de pessoas, a entidade decidiu por limitar a quatro ingressos por trabalhador. Quem desejar mais que isso precisa deixar contato em uma lista de espera para que a organização veja a possibilidade à medida que a distribuição for ocorrendo.

Para retirar os ingressos, basta ir até a sede do sindicato, que fica na Rua Francisco Cervi, 39, Centro de Brusque, no horário das 8h às 12h e das 13h às 18h, de segunda a quinta-feira, ou das 8h às 12h e das 13h às 17h nas sextas-feiras, levar consigo algum comprovante de que atua nos setores de construção civil ou mobiliário na região de Brusque. Esse comprovante pode ser a Carteira de Trabalho, folha de pagamento ou a carteirinha de sócio do sindicato, no caso de quem for filiado.

O 13º Baile do SINTRICOMB acontecerá na noite de 02 de dezembro, a partir das 22h, na Sociedade Guabirubense, em Guabiruba. Será a retomada do evento, que não teve edições realizadas após a pandemia do Coronavírus – a última delas foi em 2019. Desde 2008 que o sindicato realiza o baile.

Este ano, a animação ficará por conta das bandas Musical Água Viva e Anjo de Balada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezessete + três =

Pin It on Pinterest