Lançado o Dia Nacional da Construção Social 2023

Foi lançado oficialmente na tarde desta segunda-feira, 7 de agosto, a edição 2023 do Dia Nacional da Construção Social. Ação acontece no dia 19 de agosto,  das 13 às 17 horas, no Centro Esportivo do Sesi, no bairro Limoeiro, em Brusque. Será uma tarde inteira com diversos serviços,  todos gratuitos, aos trabalhadores da construção civil e do mobiliário.

O Dia Nacional da Construção Social volta a acontecer da cidade depois de quatro anos. A última edição presencial foi no ano de 2019, antes da pandemia. Em 2021, o evento chegou a acontecer de forma online, mas houve baixa adesão dos trabalhadores.

No lançamento da edição deste ano, o presidente do Sinduscon, Ralf Maschio e Silva, lembrou que o evento já virou tradição pelo caráter social voltado aos trabalhadores do setor.

A gerente regional do Sesi, Silvana Meneghini, destacou o que a entidade a parceira em promover o bem estar dos trabalhadores da indústria. Como nas edições anteriores, o Sesi entra com toda a parte de organização e estrutura física, além de intermediar o patrocínio da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, a Fiesc.

O presidente do Sintricomb, Izaias Otaviano, lembrou que os trabalhadores aguardam de forma ansiosa todos os anos pela realização da ação. A entidade fica responsável pela parte direita do contato com os trabalhadores e seus familiares, fazendo os convites e divulgação direto nos canteiros de obras de água nas empresas e no próprio sindicato.

Participaram do lançamento da edição e apresentação do evento para a imprensa o presidente do Sintricomb, Izaias Otaviano, o presidente do Sinduscon, Ralf Maschio e Silva, a gerente regional do Sesi, Silvana Meneghini, a diretora do Sintricomb, Patrícia Cestari, a integrante do Sesi Brusque, Iracema Gonçalves de Paula, a também integrante do Sesi de Brusque, Ana Paula Kohler, o vice-presidente do Sintricomb, Dari Mota Sutil, a técnica em segurança no trabalho do Sintricomb, Kátia Regina Martins, a secretária do Sinduscon,  Dalvâna Carminha Barbosa.

Fique atento nas redes sociais do SINTRICOMB aqui no site para saber detalhes da programação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × dois =

Pin It on Pinterest