Palestras vão homenagear Dia Internacional da Mulher

 

O Dia Internacional da Mulher está chegando. A data, comemorada em 8 de março, é o símbolo da luta feminina por sua consolidação na sociedade e, ao mesmo tempo, das conquistas obtidas através dos séculos. O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb) realizará um evento alusivo à data na próxima quinta-feira. O ingresso será um quilo de alimento não-perecível em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque.

Embora o setor seja formado em sua maioria por homens, a importância da data e a presença de um número considerável de mulheres nas atividades ligadas à construção civil demonstram a necessidade de não deixar o 8 de março passar em branco. Palavras do presidente da entidade, Izaias Otaviano.

“É um dia histórico para as mulheres trabalhadoras de todo o mundo e da nossa categoria em especial. Uma data que foi conquistada após sofrimento de muitas trabalhadoras. Temos que fazer atividades para lembrar, devido à importância da mulher no Brasil e no mundo”, frisa ele.

O evento está marcado para começar às 19h30 de quinta-feira, no auditório do sindicato em Brusque (Rua Francisco Cervi, 39, Centro). Haverá três palestras voltadas a temas como saúde feminina, as conquistas e desafios da mulher nos tempos atuais e estética, com consultoras de beleza. Após as palestras será servido cofee break aos participantes.

Para participar do evento basta agendar a presença por meio do telefone (47) 3351-89, com Patricia, ou pelos Whatsapp (47) 9 8864-8236 (Patricia)  e (47) 9 9118-5961 (Bruna). O ingresso será um quilo de alimento não-perecível. Todos os itens arrecadados serão doados à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 − quatro =

Pin It on Pinterest