Discussão salarial e convenção coletiva começa esta semana

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb) dá início esta semana às negociações salariais e da convenção coletiva 2012/213. As assembleias acontecem no próximo final de semana, nos dias 9, 10 e 11, nas cidades de Brusque, Botuverá, Vidal Ramos e Canelinha, quatro das sete que integram a base territorial de atuação da entidade.

Serão realizadas três assembleias em cada um dos municípios. Elas tratarão da prestação de contas do sindicato, referente ao exercício financeiro de 2011, ajuste dos valores de mensalidades sindicais e itens constantes na convenção coletiva, cujo principal deles é a apresentação da proposta de reajuste a ser pleiteada junto à classe patronal.

Na sexta-feira, a assembleia reunirá os trabalhadores, associados ou não ao Sintricomb, nas cidades de Brusque e Guabiruba e será realizada na sede da entidade, na rua Francisco Cervi, 39, no Centro, ao lado da empresa Schlosser. O início está programado às 18 horas, em primeira chamada, e às 18h30min, em segunda chamada.

Já em Botuverá, a assembleia está marcada para a manhã de sábado, 10, na rua beira Rio, no Pesque e Pague Raulino Graf. A reunião inicia às 10 horas em primeira chamada, e às 10h30min, em segunda chamada. Na sequência, será a vez de Vidal Ramos, cuja assembleia acontece na subsede do sindicato, que fica na avenida Jorge Lacerda, 697, no Centro. O horário da primeira chamada é às 15 horas, com a segunda meia hora depois.

A última assembleia do final de semana acontecerá em Canelinha, também na subsede do Sintricomb, localizada na rua Professor Geraldo Thomaz, no Centro, com primeira chamada às 10 horas e a segunda às 10h30min.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × 3 =

Pin It on Pinterest