Paza e Diagonal decidem o título no domingo

Está tudo pronto para a decisão do 15º Campeonato de Futebol do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb). Na manhã do próximo domingo, dia 23, Paza e Diagonal entram em campo às 10 horas para ver quem levanta a taça de campeão.

As duas equipes conquistaram as vagas na rodada do dia 9 de novembro. A Paza despachou a representação da Rieg Pré Moldados, enquanto que a equipe da Diagonal venceu o Tubos Pereira. A rodada final da competição terá, ainda, a decisão do terceiro lugar, entre Rieg Pré Moldados e Tubos Pereira.

Além do título e da terceira melhor equipe, estará em disputa, também, a artilharia do campeonato. Até o momento, quem está na frente é o jogador Roberto Meyer, da Rieg, que anotou nove vezes na competição. Mas ele tem rivais diretos na briga, como Marcos Lima, da Tubos Pereira, que marcou oito vezes.

Com tudo isso, a última rodada do 15º Campeonato de Futebol do Sintricomb deverá ser recheada de muitas emoções. A partida terça transmissão ao vivo pela Rádio Cidade de Brusque.

if (

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro − três =

Pin It on Pinterest