Sintricomb sedia Encontro Regional de Mulheres

O Sintricomb sediará nos dias 12 e 13 de junho o Encontro Regional de Mulheres. Serão dois dias de palestras e debates em torno de temas ligados ao público feminino.

A abertura será na sexta-feira à noite, com as presenças de lideranças sindicais de Brusque e de Santa Catarina. Às 19h haverá palestra com Aparecida Terezinha Montoanelli, estudante de segurança do trabalho e vítima de acidente de trabalho, com o tema Superação.

Na sequência, às 19h30min, a secretária nacional da mulher da CNTI, Sonia Maria Zerino da Silva, ministra o tema Participação da Mulher no Movimento Sindical, fechando o primeiro dia com jantar de confraternização entre as participantes.

Na manhã do dia 13, sábado, os trabalhos recomeçam às 8h30min. A palestra inicial terá com tema Beleza da Mulher, com Carla Galo. Em seguida, às 9h45, um médico ginecologista falará sobre Saúde da Mulher. Às 10h45min será a vez de outro médico, Carlos Augusto de O B Filho, médico do trabalho, que tratará do tema LER e Dort. Às 11h45min, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Chapecó, Izelda Teresinha Oro, falará sobre a Organização das Mulheres no Movimento Sindical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quinze − 1 =

Pin It on Pinterest