Reunião discute Dia Nacional da Construção Social

O Dia Nacional da Construção Social 2015 está chegando. Em 22 de agosto, diversas ações sociais serão realizadas em um grande evento no Centro Esportivo do Sesi, em Brusque. A realização é da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), com realização no município do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb), do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento (Sinduscon) e do Sesi.

O evento terá início às 13 horas do dia 22. Assim como nas edições anteriores, terá diversos serviços gratuitos nas áreas de saúde, lazer, Direito, entre outros. Sorteio de brindes e distribuição de lanches também estão no cronograma. Uma moto será sorteadas aos participantes.

Um dos instantes que será repetido este ano será o Momento Empresarial. O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Glauco José Côrte, falará aos empresários e convidados especiais.
Esta semana, uma reunião entre os organizadores foi realizada no Sintricomb.

O evento terá apoio da Nova Central Sindical e da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santa Catarina (FeticomSC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 − 16 =

Pin It on Pinterest