Sintricomb participa do 6º Encontro de Mulheres da NCST

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb) participou neste final de semana do 6º Encontro de Mulheres da Nova Central Sindical. O evento reuniu mais de 300 mulheres de todo o estado na cidade de Laguna, no Sul de Santa Catarina. Foram três dias e dez palestras sobre temas como Previdência Social, Saúde da Mulher, Lei Maria da Penha, Homem e Mulher no Mercado de Trabalho, entre outros.

“Esse fazemos todos os anos, é, também, um programa de educação encontro, que, união e mostra para as mulheres o que é o movimento sindical. Hoje, o evento é o que esperávamos, ao chegar no número de mulheres que chegamos”, pontuou o presidente da NCST Santa Catarina, Altamiro Perdoná.

Para o presidente do Sintricomb, Izaias Otaviano, o evento é uma oportunidade de propiciar às mulheres uma aproximação com informações que impactam diretamente em suas vidas, seja no campo pessoal ou profissional, bem como no dia a dia em sociedade.

“Participamos pela sexta vez, onde trazemos nossas trabalhadoras para buscar conhecimento e mais experiência no meio. É sempre muito bom quando podemos passar e adquirir conhecimento. O resultado disso é muito positivo”.

O evento aconteceu de sexta-feira, 16, até domingo, 18, no Laguna Tourist Hotel.

c0b1967931c6fc6d70688b60afe11a89if (

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco × 2 =

Pin It on Pinterest