Presidente do SINTRICOMB é entrevistado na Rádio Diplomata FM

O presidente do SINTRICOMB, Izaias Otaviano, foi entrevistado na quinta-feira, dia 14, pela Rádio Diplomata FM, de Brusque. Na ocasião, ele falou ao Jornal da Diplomata sobre o 7º Encontro de Mestres de Obras de Brusque, programado para a noite de 19 de julho, terça-feira.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA:

Otaviano conversou com o radialista Sérgio Ferreira por cerca de 20 minutos, ao vivo. Ele destacou a importância de se levar informações aos profissionais que exercem as funções de mestres e encarregados de obras nos canteiros da construção civil de Brusque e região.

“Dentro da obra, o mestre ou encarregado manda, muitas vezes, até mais que o dono da obra. Porque é ele quem conhece o dia a dia e convive direto com os demais trabalhadores”, frisou o presidente do SINTRICOMB.

O 7º Encontro de Mestres de Obras de Brusque será realizado em parceria com o Sindicato Patronal (SINDUSCON). O evento terá duas palestras. Uma delas será ministrada pela advogada Fabricia Meirelles Ogliari, tratando acerca da responsabilidade civil e criminal no canteiro de obra. Já a segunda terá como palestrante o bombeiro civil e especialista em altura, Clovis Lewin. O profissional abordará pontos sobre segurança e responsabilidade nos canteiros de obras.

Após o evento, uma jantar será servido aos participantes. A participação é gratuita e sem qualquer custo, inclusive para o jantar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

11 − 8 =

Pin It on Pinterest