Presidente do SINTRICOMB se reúne com prefeito de Brusque

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB), Izaias Otaviano, e o prefeito de Brusque, André Vechi, tiveram uma reunião na manhã desta terça-feira, 10. O encontro ocorreu no gabinete de Vechi.

Na ocasião, Otaviano apresentou ao novo prefeito uma série de demandas relacionadas ao setor de construção civil e mobiliário, através de parcerias existentes entre a entidade e o poder público local. Entre elas, trabalhos em conjunto do sindicato com a Vigilância Sanitária e o Instituto Brusquense de Planejamento (Ibplan). O objetivo é de que estas ações sejam mantidas com a troca de governo ocorrida com a eleição suplementar de setembro.

Segundo Otaviano, o prefeito foi receptivo às demandas e afirmou que as parcerias já construídas entre a entidade e os órgãos do poder público vão continuar.

“Foi muito boa a conversa. Ele disse que podemos contar com a Prefeitura no que precisar. Trabalhar em parceria, como já vinha sendo feito”, pontuou Otaviano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

10 − quatro =

Pin It on Pinterest