Reuniões discutem aproximação do movimento sindical com o trabalhador

A semana está sendo de conversas e discussão sobre o movimento sindical e as novas maneiras de aproximar o trabalhador de suas entidade. As conversas estão sendo feitas entre dirigentes sindicais de várias partes do estado. O presidente do Sintricomb, Izaias Otaviano, tem participado dos encontros.

Na terça-feira, dia 7, a conversa foi em Blumenau. Na oportunidade, Otaviano se reuniu com o presidente do Sindicato dos Gráficos de Blumenau (Sindgraf), Moacir Effting, e outras lideranças do movimento sindical ligadas à Nova Central Sindical de Trabalhadores de Santa Catarina.

Ainda na terça-feira, no período da tarde, as discussões se concentraram na sede do Sintricomb, em Brusque. Na ocasião, Otaviano se reuniu com lideranças sindicais de Brusque e novamente de Blumenau.

O bate papo continuou na quarta-feira, 8, pela manhã. Na ocasião, o encontro ocorreu na sede do Sindicato dos Mestres e Contramestres (Sindmestre). Além de sindicalistas de Brusque, o encontro teve a presença do advogado da Federação dos Trabalhadores na Indústria do Estado de Santa Catarina (Fetiesc), Jairo Leandro.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × quatro =

Pin It on Pinterest