Saiba como renovar a Carteirinha de sócio ou Contribuinte Participativo

Você já renovou sua carteirinha de associado ou Contribuinte Participativo? A renovação é importante para que o sindicato possa ter seus dados atualizados e você possa usufruir de todos os benefícios oferecidos pela entidade.

Para renovar a carteirinha é bem simples. Basta ir até o sindicato e levar os seguintes documentos se você for associado e  trabalhar na construção civil ou mobiliário: RG, CPF, última folha de pagamento com desconto da mensalidade, além de certidão de nascimento dos filhos menores de idade se tiver, bem como da CTPS da esposa (caso seja homem e casado) se ela não trabalhar fora. Isso serve para que ela também seja inserida como dependente do trabalhador titular.

Agora, se você está inserido como Contribuinte Participativo, que é um espécie de sócio que não trabalha no setor, basta levar somente os documentos pessoais.

Procure a recepção do SINTRICOMB na sede, em Brusque, ou na subsede de Canelinha. Em Brusque, o sindicato está situado na Rua Francisco Cervi, 39, no Centro. O atendimento é da s8h ás 12h e das 13h às 18h de segunda a quinta-feira. Na sexta-feira, o expediente é das 8h às 12h e das 13h ás 17h.

Já em Canelinha, o sindicato está localizado na Rua Professor Geraldo Tomas, 39, no Centro. O atendimento é das 7h30 às 12h, de segunda a sexta-feira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × 5 =

Pin It on Pinterest