Sindicato dos Ceramistas de Tijucas faz visita para conhecer ações do SINTRICOMB

ASSISTA O VÍDEO AO FINAL

Representantes do Sindicato dos Ceramistas de Tijucas visitaram nesta segunda-feira, 20, a sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB). O objetivo foi de conhecer a estrutura da entidade brusquense, bem como os modelos de filiações aplicados pelo SINTRICOMB, além dos benefícios oferecidos aos associados.

O presidente da entidade tijucana, Eduardo Santana, cita que a atuação do sindicato brusquense é referência no estado e isso fez com que se buscasse uma base de referência para fortalecer a oferta de benefícios aos associados em Tijucas.

“Estamos fazendo esse intercâmbios para absorver experiências de sindicatos que estão dando certo. Estivemos aqui em Brusque em um sindicato que é bem estruturado e saímos daqui com bastante material, ideias para implantar na nossa entidade. A realidade dos sindicatos hoje tem que ser essa, trocar experiências”, pontua ele.

O Sindicato dos Ceramistas de Tijucas tem atuação apenas na cidade. A ideia é fortalecer o trabalho de oferta de serviços e benefícios para os sócios e seus familiares, aos moldes do que executa o SINTRICOMB.

“Sindicato forte é sindicato que tem associado. Viemos fazendo isso através de ações voltadas ao encontro do trabalhador”, frisa o presidente do SINTRICOMB, Izaias Otaviano.

Eduardo esteve em Brusque acompanhado da responsável pelos convênios do sindicato em Tijucas, Elen Trevisol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × 1 =

Pin It on Pinterest