Sintricomb esclarece dúvidas sobre 13º salário a trabalhadores de Canelinha

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb) atendeu a chamado de funcionários de uma olaria na cidade de Canelinha, no Vale do Rio Tijucas. Durante a tarde de segunda-feira, 10, om presidente do sindicato, Izaias Otaviano, e a técnica em segurança no trabalho da entidade, Kátia Regina Martins, se reuniram com o grupo para tirar dúvidas sobre pagamento de 13º salário e segurança no trabalho.

De acordo com Otaviano, os trabalhadores estavam em dúvida sobre se iriam receber o valor ou não, diante da dificuldade anunciada pela empresa. Com a conversa, o sindicato intermediou e o proprietário se comprometeu a quitar os valores dentro do prazo estipulado por lei.

O Sintricomb tem estado presente sempre que é chamado pelos trabalhadores para intermediar alguma situação entre eltes e as empresas. Isso ocorre nas dez cidades em que a entidade tem base territorial: Brusque, Guabiruba, Botuverá, Vidal ramos, Nova Trento, Canelinha, São João Batista, Major Gercino, Imbuia e Leoberto Leal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove − catorze =

Pin It on Pinterest