Sintricomb amplia sua base territorial para dez cidades

Os trabalhadores do setor de construção civil e mobiliário das cidades de Imbuia, Leoberto Leal e Major Gercino agora estão assistidos por uma entidade sindical. O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb) estendeu sua base territorial para os três municípios, totalizando dez cidades.

As assembleias para alteração e extensão e base do sindicato foram realizadas em 2016. Até então, os trabalhadores destes municípios eram assistidos pela Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santa Catarina (Feticom SC). Com a liberação da base para o Sintricomb, o sindicato fica responsável por representar e assistir os trabalhadores que atuam nestes municípios.

“Fizemos um processos bastante longo. A partir de 1º de maio de 2017 nós já representamos oficialmente estes municípios”, afirma o presidente do Sintricomb, Izaias Otaviano.

Agora, o sindicato tem sua base territorial nas cidades de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Vidal Ramos, Major Gercino, Leoberto Leal e Imbuia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito + dezessete =

Pin It on Pinterest