SINTRICOMB inicia entrega de material escolar

Começou nesta segunda-feira, 23, a entrega de kits de material escolar a associados ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB). Os itens podem ser retirados na sede da entidade, em Brusque, ou na subsede de Canelinha. A distribuição segue até a segunda quinzena de fevereiro.

Tem direito ao benefício todo associado ao sindicato que estude ou tenha dependentes matriculados nas escolas. Os inscritos na modalidade Contribuinte Participativo, modelo de sócio diferenciado, formado por trabalhadores que não atuam no setor, também podem buscar os kits no sindicato.

Para retirar o material, basta levar a carteirinha de sócio ou contribuinte atualizada. Todos os dados referentes aos dependentes já estão inseridos no sistema do sindicato. Quem não tem a carteirinha e é trabalhador de empresa da construção civil e mobiliário, pode levar a última folha de pagamento com o desconto da mensalidade sindical. Não há limite de kits por família e qualquer pessoa pode buscar, desde que apresente os dados que comprovem o vínculo de associado.

A entrega dos kits de material escolar é feita pelo SINTRICOMB há 25 anos. “É um dos benefícios mais importantes que o sindicato disponibiliza a seus associados, pois entendemos que o material escolar é um grande peso no orçamento do trabalhador no começo do ano”, pontua o presidente do sindicato, Izaias Otaviano.

Na manhã desta segunda-feira, várias famílias se deslocaram até o SINTRICOMB para retirar os kits, que estão sendo entregues no piso térreo da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 − 14 =

Pin It on Pinterest