Sintricomb recebe nova homenagem na Feticom SC

Mais uma vez, o trabalho de vistorias e treinamento de trabalhadores nos locais de atividade feito pelo Sintricomb foi reconhecido. Durante reunião da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santa Catarina (Feticom SC), em Florianópolis nesta segunda-feira, dia 12, o Sintricomb foi homenageado pela ação do Café na Obra.

O reconhecimento partiu do Sindicato dos Trabalhadores na Construção e Mobiliário de Joaçaba. A entidade se inspirou no modelo de ação desenvolvido e implantado pelo sindicato de Brusque e criou o        Café Consciente. Trata-se de visitas feitas nas empresas ou em locais de obras em execução para levar aos trabalhadores informações e orientações sobre segurança e saúde.

A homenagem foi prestada na reunião pelo presidente do Siticom de Joaçaba, Pedro Nogueira, ao presidente do Sintricomb, Izaias Otaviano.

O Café na Obra foi implantado pelo Sintricomb em 2012. De lá para cá, milhares de trabalhadores receberam as equipes de segurança e saúde do trabalho nos próprios locais de atividade. Mais de três mil foram treinados neste período nas normas regulamentadoras voltadas as atividades da construção civil e mobiliário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × dois =

Pin It on Pinterest