SINTRICOMB sedia encontro de sindicalistas com deputado estadual

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB) sediou nesta segunda-feira, dia 6, a visita do deputado estadual Neodi Sareta (PT) a Brusque. Ele esteve na entidade acompanhado do presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário (CONTRICOM), Altamiro Perdoná. Sareta participou de reunião com sindicalistas de Brusque e de outras cidades do estado.

Na conversa, ele explanou sobre a atual situação que vive o país no que diz respeito aos direitos dos trabalhadores, com ações de governo e de setores que buscam reduzir esses direitos. A perspectiva sobre novas investidas nesse campo também foi tratada pelo parlamentar, principalmente quanto a temas que afetam a classe trabalhadora em Santa Catarina.

Participaram do encontro sindicalistas de Brusque ligados ao Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores.

A reunião com o parlamentar foi organizada pela Nova Central Sindical de Trabalhadores de Santa Catarina (NCSTSC), da qual o presidente é o sindicalista Izaias Otaviano. Ele também preside o SINTRICOMB e foi o anfitrião do encontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × 3 =

Pin It on Pinterest