Sintricomb tomará posse como membro estadual do CPR

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb), Izaias Otaviano, vai tomar posse no cargo de membro titular do Comitê Permanente Regional Sobre Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado de Santa Catarina (CPR).

Trata-se de um grupo formado por representantes dos empregados, empresários do setor (Fiesc) e membros dos governos do estado e federal que tem por missão debater a situação da construção civil em termos de segurança e saúde nos locais de trabalho.

Integram o órgão seis representantes do governo (três titulares e três suplentes), seis dos trabalhadores (três titulares e três suplentes) e seis dos empresários (dois titulares e quatro suplentes). A coordenação dos trabalhos fica por conta de um representante indicado pelo Ministério do Trabalho.

A portaria que criou o CPR foi assinada em dezembro de 2016 pelo superintendente do Ministério do Trabalho em Santa Catarina, Ivanildo Mota de Souza.

A cerimônia de posse estava marcada para segunda-feira, 10 de abril, mas foi adiada, com data a ser definida novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito − 13 =

Pin It on Pinterest