SINTRICOMB prestigia 2º Pirão com Linguiça do SINSEB

O SINTRICOMB esteve presente no 2º Pirão com Linguiça do SINSEB (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque, Guabiruba e Botuverá). O evento foi realizado no sábado, dia 30 de outubro, em Brusque.

Na ocasião, o presidente do SINTRICOMB e da NCSTSC, Izaias Otaviano, falou a respeito da importância do evento para a classe, bem como reforçou o papel do SINSEB e da Fetramesc (Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Santa Catarina) na defesa dos direitos da categoria. Principalmente em função da existência da PEC 32/2020, que traz grandes prejuízos para os servidores públicos.

O presidente do SINSEB e também presidente da FETRAMESC, Orlando Soares Filho, também usou a palavra para agradecer a presença dos servidores. Ele encerra o mandato frente do sindicato em dezembro e, em janeiro, passa o comando à atual vice-presidente, Tania Mara Vieira Popermayer.

Também participou do evento a diretora Patricia Cestari, do SINTRICOMB.

O 2º Pirão com Linguiça do SINSEB aconteceu na Associação de Moradores do Bairro Santa Rita, tendo como atrações almoço, pagode e música sertaneja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 + 15 =

Pin It on Pinterest