Assembleia vai iniciar a negociação coletiva daconstrução civil

Vai começar a negociação coletiva da construção civil e do mobiliário de Brusque e região. As assembleias dos trabalhadores estão programadas para a próxima quinta-feira, dia 30 de março, na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB).

Na oportunidade, será discutida a pauta de reivindicações a ser encaminhada ao sindicato patronal, o SINDUSCON, para a definição da negociação coletiva 2023/2024. Dela fazem parte o reajuste salarial para este período, bem como cláusulas que estipulado. Outros benefícios e obrigações a serem cumpridos por empregados e patrões.

A assembleia está programada para às 18h, em primeira chamada, ou às 18h30, em segunda chamada e com qualquer número de trabalhadores presentes. Ela discutirá o percentual de aumento salarial, além de formar uma comissão de negociação para discutir as tratativas junto aos empresários.

A assembleia é aberta à participação de trabalhadores das cidades de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Vidal Ramos, Imbuia, Nova Trento, Canelinha, São João Batista, Major Gercino e Leoberto Leal.

  • A data base, ou seja, quando a negociação precisa estar encerrada, é 1° de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

18 − 14 =

Pin It on Pinterest