Definidas equipes que vão decidir o 21º Campeonato do SINTRICOMB

Rieg Indústria e NH Areias vão decidir o título do 21º Campeonato de Futebol do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB). As duas equipes conquistaram as vagas no último domingo, dia 25, em partidas válidas pela semifinal do torneio, realizadas no Recanto Claraíba, a sede recreativa da entidade, em Nova Trento.

A equipe da Rieg faturou o passe para a decisão ao vencer o time da Empreiteira 4R por 1 a 0, enquanto que a NH bateu a Construtora Orlandi por 3 a 1. Será o segundo ano seguido que os dois times chegam à final do campeonato. Em 2019, deu NH em uma emocionante disputa de pênaltis. No ano de 2020, a competição foi paralisada por conta da pandemia.

A final está marcada para a manhã do dia 15 de agosto, novamente no campo do Recanto Claraíba. Antes do jogo decisivo, os times da Empreiteira 4R e Orlandi se enfrentam na disputa do terceiro lugar.

A 21ª edição do Campeonato de Futebol do SINTRICOMB teve início em novembro de 2020. Previsto para encerrar no primeiro semestre deste ano, a competição teve os jogos adiados por conta da pandemia e a proibição de aglomeros e de práticas esportivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

doze + 15 =

Pin It on Pinterest