Encerrada participação do sindicato na 5ª FAIRTEC

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb) esteve presente na 5ª Feira Tecnológica da Indústria da Construção (FAIRTEC), que aconteceu de 11 a 15 de setembro, no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, em Brusque. O evento é uma promoção e organização do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento (Sinduscon).

“É uma feira importante para nosso município e nossa região. É a maior feira desse segmento do estado. O Sintricomb, como entidade parceira do Sinduscon, não poderia ficar de fora desse grande evento, que se realiza a cada dois anos”, destaca o presidente do Sintricomb, Izaias Otaviano.

Ao longo dos cinco dias, a equipe do sindicato apresentou no espaço os serviços oferecidos pela entidade a seus associados e dependentes, como convênios em áreas da saúde, atendimento odontológico e na área de segurança no trabalho. Sobre este último, inclusive, o sindicato realizou no próprio local da feira treinamento da Norma Regulamentadora 35 9NR 35), que trata dos requisitos para execução de serviços em altura acima de dois metros do chão.

“Foram treinados dez trabalhadores de duas empresas que estavam expondo aqui”, comenta a técnico em segurança no trabalho Kátia Regina Martins, membro do Sintricomb e responsável, também, pelo setor de convênios em saúde no sindicato que, juntamente com a diretora Patricia Cestari, e a funcionária Gabriela Bissoni, se revezaram durante os dias para receber o público no estande.

O Sintricomb ocupou espaço na feira ao lado da empresa Preventiva, que atua no segmento de sinalização e equipamentos de proteção.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × dois =

Pin It on Pinterest