Entrevistas em duas rádios de Brusque falam sobre parcerias entre SINTRICOMB, prefeituras e CREA-SC

A semana e o mês de julho começaram com entrevistas em emissoras de rádio de Brusque. O presidente do SINTRICOMB, Izaias Otaviano, acompanhado da diretora regional do CREA-SC, Pâmela Adryan da Silva, estiveram nas rádios Diplomata FM e Cidade F,, onde falaram acerca das parcerias firmadas para ações de vistorias e fiscalização em obras da construção civil de Brusque e Guabiruba.

A primeira entrevista foi no programa Jornal da Diplomata, da Rádio Diplomata FM. Apresentado pelo radialista Sérgio Ferreira, o jornal informativo vai ao ar d segunda a sábado, das 6h às 8h da manhã. Nele, Otaviano e Pâmela reforçaram que o trabalho em conjunto inicia nesta segunda-feira, 1º de julho, envolvendo, ainda, as vigilâncias sanitárias das duas cidades.

Mais tarde, Otaviano e Pâmela estiveram na Rádio Cidade FM. No programa Rádio Revista Cidade, eles debateram sobre as ações com os jornalistas Dirlei Silva e Rodrigo Santos, além do radialista Anderson Antunes. O bate-papo durou cerca de 30 minutos.

O Rádio Revista Cidade vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h.

Na semana passada, na quinta-feira, dia 27, Izaias Otaviano esteve, também, na Rádio Araguaia FM. No Jornal da Manhã, ele conversou com o jornalista Rafael Imhof sobre as ações. Logo em seguida, às 10h30, ele, a equipe de vistorias em obras do SINTRICOMB, a equipe do CREA-SC, a equipe da Vigilância Sanitária e o prefeito de Guabiruba, Valmir Zirke, se reuniram para tratar da parceria entre o poder público, o órgão de fiscalização e o sindicato para agir na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

10 + 9 =

Pin It on Pinterest