Equipe visita novamente cerâmicas e olarias de Canelinha

A quarta-feira, 2, foi de visitas às cerâmicas e olarias de Canelinha, no Vale do Rio Tijucas. O presidente do Sintricomb, Izaias Otaviano, e a técnica em segurança do trabalho do sindicato, Kátia Regina Martins, visitaram as empresas para conversar com os trabalhadores.

Nos encontros, o assunto girou em torno dos benefícios oferecidos pela entidade a seus associados e dependentes, bem como a importância do uso de equipamentos de proteção individual e trabalho informal.

A conversa com a classe visa aproximar o sindicato dos trabalhadores, bem como combater o trabalho informal, algo que prejudica não apenas os próprios empregados, mas cria concorrência desleal para com as empresas do segmento que atuam dentro da lei.

O Sintricomb possui uma subsede na cidade de Canelinha. O espaço atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Além de rescisões e homologações trabalhistas, o local oferece assistência com informações na área jurídica e benefícios através de convênios na área de saúde. A subsede fica na Rua Professor Geraldo Thomaz, 39, no Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × 3 =

Pin It on Pinterest