Oito meses de muita mudança positiva

A diretoria do Sintricomb segue com seu projeto de implantar uma nova filosofia de gestão à frente do sindicato. Ações que vão desde a estruturação da entidade em termos de equipamentos e espaços novos para melhor atender ao nosso associado, a treinamentos de colaboradores e até trabalhadores para que melhor executem suas atividades no dia a dia.

Desde que assumi como presidente, após aprovação da classe em assembleias, tenho buscado trabalhar junto com os demais diretores nas decisões e projetos do sindicato. Muita coisa já foi feita, apesar do pouco tempo ainda desta nova gestão. Reestruturamos os espaços na sede e nas subsedes para dar mais conforto e comodidade a quem busca o sindicato. Reforço no quadro de colaboradores, a fim de dividir as tarefas e fazer com que o fluxo de trabalho tenha mais agilidade e eficiência. As reuniões entre os diretores, que anteriormente eram realizadas a cada dos meses, passaram a ser mensais. Da mesma forma, reuniões internas com funcionários ocorrem com datas definidas e têm por objetivo discutir o andamento dos serviços prestados e buscar melhorar cada vez mais o atendimento ao associado.

No mês de maio, paralela às comemorações do Dia do Trabalhador, realizamos um antigo sonho que é a inauguração do auditório do sindicato. Com isso, vamos poder oferecer um espaço para a realização de cursos, treinamentos e palestras aos colaboradores e trabalhadores que fazem parte da categoria. Além deste, temos também um salão de festas, local apropriado para a realização de eventos comemorativos de pequeno porte.

Estreitamos ainda mais a relação com o sindicato patronal (Siduscon), o que nos tem permitido colher frutos vitoriosos. Pode-se destacar dessa parceria a realização de cursos de qualificação profissional, os quais também têm o apoio do Senai, e a agilidade no fechamento da convenção coletiva 2012/2013.

Enfim, são algumas das muitas bandeiras levantadas e que estão se transformando em algo concreto. E tudo com um único objetivo: servir bem aos nossos trabalhadores da construção civil e do mobiliário de Brusque e região. Principalmente para os nossos associados, que acreditam e apostam no sucesso do sindicato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

sete − sete =

Pin It on Pinterest