Mais de mil atendimentos médicos realizados em um ano

Trabalhar para melhor atender os associados é uma das missões do Sintricomb. Para isso, o sindicato vem buscando ampliar o número de benefícios oferecidos. Principalmente na área de saúde. Prova disso é o número de atendimentos médicos feitos no sindicato no último ano nas três especialidades que a entidade oferece suporte aos sócios e dependentes: cardiologia, clínica geral e ginecologia.

Levantamento feito junto ao setor que agenda as consultas e gerencia os atendimentos médicos aponta que 241 mulheres receberam atendimento médico de ginecologista durante todo o ano. Já o cardiologista recebeu em seu consultório 282 pacientes.

O número mais expressivo foi nos atendimentos de clínica geral, que registrou 409 visitas ao médico. Além disso, foram emitidos 231 Atestados de Saúde Ocupacionais (ASO), que declara se o empregado está apto ou não para exercer determinada atividade.
Outro serviço também realizado no Sintricomb através de parceria e convênio foi o de psicologia, com 48 pessoas atendidas.

Mas além das especialidades já apresentadas, o Sintricomb contratou este ano um pediatra. O médico atende na entidade com agendamento prévio. De março a junho de 2016, o pediatra já atendeu 60 pacientes.

Os agendamentos e informações sobre atendimentos médicos no Sintricomb podem ser feitos através do telefone (47) 33512089.

Trabalhador da construção civil e mobiliário (cerâmicas, fábricas de móveis, terraplanagens) que ainda não é sócio, procure o sindicato e associe-se. Estas são apenas algumas das muitas vantagens e benefícios.

NÚMEROS

ANO——————– ESPECIALIDADE——————- ATENDIMENTOS

2015——————— Clínico-geral———————– 640

2015——————— Cardiologista———————— 282

2015——————— Ginecologista———————– 241

2015———————- Psicóloga—————————- 48

2016 (março/junho)—- Pediatra—————————- 60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × 1 =

Pin It on Pinterest