Trabalhadoresa da Schama Construções recebem visita da equipe do SINTRICOMB

Na manhã desta quinta-feira, 20, os funcionários da empresa Schama Construções receberam a visita de uma equipe do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINTRICOMB). A conversa aconteceu em uma obra em execução no bairro São Luis, em Brusque.

Durante cerca de 40 minutos, o grupo ouviu sobre os benefícios oferecidos pelo sindicato aos seus associados, bem como as campanhas e promoções desenvolvidas com objetivo de valorizar os sócios da entidade.

“As portas estão sempre abertas quando precisarem vir e conversar com nossos pessoal”, disse o empresário Orlando Schaeffer, proprietário da Schama, que fez o convite para que a equipe fizesse a explanação.

A técnica em segurança do trabalho do SINTRICOMB e responsável pelo setor de saúde, Katia Regina Martins, apresentou aos trabalhadores um resumo de todos os benefícios que o sindicato oferece, como médico clínico geral para associados e dependentes sem custo a mais, consultório odontológico, rede de convênios em diversas áreas e que possibilitam descontos aos associados, entre outros.

Já o jornalista e especialista em marketing Valdomiro da Motta, que responde pelo setor de comunicação, apresentou ao grupo a campanha Conte Comigo!, ação desenvolvida pelo SINTRICOMB e que fará diversos sorteios de brindes aos sócios até o final do ano.

Por fim, o presidente do sindicato, Izaias Otaviano, informou ao grupo sobre a negociação coletiva deste ano e o percentual de reajuste salarial acertado.

“O nosso setor é o único que conseguiu fechar reajuste salarial este ano. Por conta da atual situação. Isso graças à negociação entre os dois sindicatos (SINTRICOMB e SINDUSCON)”, pontuou ele.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco × cinco =

Pin It on Pinterest