Sintricomb realiza mais um Café na Obra

Nesta segunda-feira, 17, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb) realizou mais uma edição do programa Café na Obra. Desta vez, foram os funcionários da empresa Tubos Forte, situada no Bairro Limeira, em Brusque, que receberam a visita da equipe do sindicato.

Ao longo de uma hora, o grupo explanou aos trabalhadores sobre os benefícios oferecidos pelo sindicato, bem como a importância do uso de equipamentos de proteção individual e coletiva.

A comitiva do Sintricomb esteve formada pelo presidente da entidade, Izaias Otaviano, o diretor e atual secretário-geral, Dari Mota Sutil, além das técnicas em segurança do trabalho Kátia Regina Martins e Manoela Rodrigues.

O Café na Obra é uma ação desenvolvida pelo Sintricomb desde 2012. Em pouco mais de cinco anos, mais de cinco mil trabalhadores já receberam as visitas do grupo. A intenção é aproximar o sindicato da classe.

O sucesso do programa inspirou outros sindicatos do estado a implantarem ações semelhantes em suas bases. Entre eles estão os sindicatos dos trabalhadores na construção civil e Joaçaba e, mais recentemente, ainda em fase de elaboração, o de Canoinhas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

10 − 3 =

Pin It on Pinterest