SINTRICOMB sedia ato de entrega de uma tonelada de alimentos a projeto social

A Nova Central Sindical de Trabalhadores de Santa Catarina (NCST-SC), sediada em Brusque, fez a doação uma tonelada de alimentos não-perecíveis ao projeto Quero Impacto, que ajuda famílias carentes e pessoas em situação de vulnerabilidade social na cidade de Brusque e municípios vizinhos. A entrega dos itens ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 11, na sede da entidade, anexa ao Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil de Brusque (SINTRICOMB), com presença de dirigentes de entidades filiadas à central estadual e membros do projeto.

Os alimentos são fruto de arrecadação feita por sindicatos do estado do Paraná e entregues a Brusque na semana passada pelo presidente da NCST-PR, Denilson Pestana, ao presidente da NCST-SC, Izaias Otaviano, que também é presidente do SINTRICOMB. Apo todo, a entidade paranaense arrecadou 15 toneladas de alimentos, que foram distribuídos em vários locais do Brasil. Para Santa Catarina foi enviada uma tonelada, destinada à entidade social de Brusque.

“Estamos dando o destino correto a esse alimento9s, pois vão chegar nas mãos e mesas de quem realmente necessita. Entendemos a importância social que têm as entidades sindicais”, destaca o presidente da NCST-SC, Izaias Otaviano.

Ele e outros dirigentes sindicais der Brusque fizeram a entrega dos alimentos a representantes do projeto Quero Impacto. A coordenadora da ação, Malu Casagrande, afirma que a doação vai ajudar muito famílias que já recebem apoio do grupo mensalmente.

“Vai nos ajudar muito. Vamos entregar a famílias que estão em vulnerabilidade social não só aqui em Brusque, mas em Guabiruba, Botuverá e outras cidades aqui da região”, frisou ela.

Além do presidente da NCST-SC, participaram do ato de entrega da doação representantes dos seguintes sindicatos: SINTRAFITE, SINTRIVEST, SINTI-PLASQUI e SINSEB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco × um =

Pin It on Pinterest