Vai começar a entrega de material escolar no sindicato

Os trabalhadores da construção civil e mobiliário associados ao SINTRICOMB (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região) vão poder retirar o material escolar distribuído pela entidade. A entrega inicia na segunda-feira, 156 de janeiro. Todos os associados ao sindicato têm direito ao benefício.

De acordo om o presidente do sindicato, Izaias Otaviano, este ano serão entregue em torno de 1,4 mil kits para associados. São pacotes que contemplam as listas fornecidas pelas escola se para todos os anos letivos. Não há custo a mais além da mensalidade já paga pelos sócios. Também não há limite de kits por família.

“Não tem muita burocracia, pois já temos as informações dos trabalhadores no sistema e basta apenas atualizar os dados da carteirinha. Para isso, só trazer a última folha de pagamento que tem o desconto da mensalidade”, PONTUA Otaviano.

O presidente do sindicato afirma que uma ação especial também estará em vigor a partir de segunda-feira. Normalmente, para ter direito ao benefício, o trabalhador que se associar ao sindicato precisa te rum mínimo de mensalidades pagas. Excepcionalmente este ano, o sindicato vai distribuir material também aos que se filiarem durante o mês de janeiro, sem necessidade de carência.

“Basta de associar ao sindicato até o dia 31 de janeiro e poderá pegar o material”, destaca ele.

A entrega de material escolar pelo SINTRICOMB acontece há mais de 20 anos e é um dos mais importantes benefícios distribuídos pela entidade aos associados. Este ano, a distribuição ocorre até meados de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito − quinze =

Pin It on Pinterest