Presidente do SINTRICOMB decreta luto pela morte de ex-diretor e associado

É com profundo pesar que o SINTRICOMB comunica o falecimento do senhor Augusto Hoefelmann, aos 83 anos de idade. Seu Augusto foi trabalhador da construção civil de Brusque, diretor do sindicato por vários mandatos, chegando a ocupar o cargo de vice-presidente. Ele faleceu no sábado, dia 6 de abril.

Um dos associados mais antigo do sindicato, seu Augusto ocupou diferentes cargos na diretoria do sindicato. Foi vice-presidente na gestão que administrou o sindicato entre os anos de 2013 a 2018 e na última, cujo mandato encerrou em 2023, foi diretor de formação sindical.

Além do sindicato, ele também foi entusiasta do esporte amador, em especial no futebol de Brusque, participando da Liga Brusquense e na organização de campeonatos.

O corpo de seu Augusto foi velado na Capela Mortuária do Bairro Santa Terezinha, em Brusque. O sepultamento ocorreu às 9h deste domingo, 07, no Cemitério do Bairro Santa Terezinha, também em Brusque.

Neste momento de dor, o SINTRICOMB se associa à família e amigos.

A partida de seu Augusto representa uma perda inestimável para o movimento sindical trabalhista e para os trabalhadores da construção civil e mobiliário de Brusque e região.

Vá em paz, seu Augusto, e muito obrigado por tudo que fez em prol dos trabalhadores e trabalhadoras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 × 4 =

Pin It on Pinterest