Sintricomb vai realizar o 7º Encontro de Mestres de Obras de Brusque e região

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb) vai realizar o 7º Encontro de Mestres de Obras. O evento está programado para o dia 19 de julho, às 19h, no auditório da entidade, no Centro de Brusque.

Na oportunidade, duas palestras serão realizadas e com temas voltados aos profissionais que atuam neste setor da construção civil, ambas voltadas para o tema da responsabilidade. A primeira abordará a segurança no ambiente de trabalho e de quem é a responsabilidade por ela. Já a segunda tratará da responsabilização cível e criminal sobre o que ocorre nas obras e empresas.

As palestras serão ministradas por profissionais que atuam nas áreas de saúde e segurança do trabalho, além do meio jurídico, a serem confirmados pela organização.

O 7º Encontro de Mestres de Obras é voltado a pessoas que exercem as funções de mestres e encarregados de turmas nas obras e empresas da construção civil e mobiliário de Brusque e região. Não há custo para a participação.

Após o evento, um jantar será oferecido aos participantes, também sem nenhum custo.

O auditório do Sintricomb fica situado na Rua Francisco Cervi, 39, terceiro andar, no Centro de Brusque.

Não há necessidade de inscrição prévia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

catorze − um =

Pin It on Pinterest